Rochinha termina ligação ao Cachão e regressa ao SC Mirandela

Qui, 14/06/2018 - 10:46


Rochinha está de saída do GD Cachão, após oito temporadas e cinco títulos distritais, para regressar ao SC Mirandela.

O treinador vai assumir o cargo de coordenador técnico das equipas de formação, ficando responsável pelos iniciados, juvenis e juniores.

“Será um desafio difícil, sei que vou ter que partir muita pedra, como se diz na gíria, mas vai ser bom regressar”, confessou o treinador.

Na hora da despedida Rochinha recordou “o trabalho de toda a gente que esteve e está no Cachão” e que contribuíram para o sucesso do clube. 

O técnico lamenta também, sem mencionar qualquer nome, algumas situações menos positivas.

“Os primeiros seis anos foram os melhores em todos os aspectos, a nível de convívio e amizade, depois isso deixou de existir. Houve pessoas que não souberam estar em grupo e tentaram prejudicar os colegas e ficavam felizes quando um colega perdia. Isso para mim não dá. Fiquei mais dois anos porque ainda havia pessoas que mereciam o meu respeito. Agora chegou o momento de sair”.

Na hora da despedida, Rochinha refere que faltou apenas “o título distrital de juniores” que, na última temporada, foi conquistado pelo Bragança.

Rochinha vai regressar ao SC Mirandela para coordenar as equipas de iniciados, juvenis e juniores, desempenhando ainda o cargo de treinador dos juniores.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira