Restaurante de lusodescente em França ganha estrela Michelin

PUB.

Qua, 23/01/2019 - 09:09


Micael Morais descendente de portugueses de São Pedro da Silva, do concelho de Miranda do Douro, foi galardoado com a primeira estrela Michelin no seu restaurante em Paris. 

O jovem escanção, de 32 anos, é proprietário do restaurante "Tomy & Co" em conjunto com o chef Tomy Gousset, cambojano e conhecido cozinheiro parisiense. O galardão para Micael Morais é um reconhecimento que o deixa orgulhoso. “É a satisfação do trabalho feito durante dois anos, com as equipas. A nossa performance, às vezes é muito difícil e exigente e é bom ter ganho este prémio”.

A estrela Michelin foi atribuída esta segunda-feira. Com este prémio espera ganhar mais notoriedade no espaço comercial que refere ser um sucesso. “O restaurante já estava cheio quase todos os dias mas, dá mais notoriedade, o que é bom aqui em França e no resto do mundo porque há muitos estrangeiros que vêm. É bom para a continuidade do restaurante para que perdure no tempo. Desde o primeiro mês que abrimos temos estado quase sempre cheios, tanto ao almoço como ao jantar”.

O restaurante abriu há dois anos e meio e está localizado próximo dos Les Invalides.

Escrito por Brigantia

Foto: le-polyedre.com

 

Jornalista: 
Maria João Canadas