Rebordelo não entra em euforias e mantém postura humilde e competitiva

PUB.

Qua, 06/04/2016 - 10:15


O Rebordelo rejeita protagonismos e mantém a postura humilde e competitiva, que caracteriza a equipa treinada por Nuno Loureiro.

Após a vitória por 3-1 com os Estudantes Africanos, no passado domingo, o Rebordelo subiu para o terceiro lugar do campeonato distrital de futebol com os mesmos pontos do segundo, o Moncorvo.No plantel, a boa campanha da equipa, que leva já seis vitórias consecutivas, não traz euforia.“Estamos perto do líder mas não estamos eufóricos. Pensamos jogo a jogo. Agora estamos focados no jogo com o Vinhais e empenhados em conquistar os três pontos”, garante o defesa Vítor Cunha. Vítor Cunha atribui o sucesso da equipa à “dedicação de todos os jogadores” e à “mentalidade vencedora” incutida pelo técnico.Vítor Cunha é natural de Rebordelo e há cinco anos que representa o emblema do clube local. Esta semana a equipa prepara o dérbi concelhio com o Vinhais. Vítor Cunha encara a partida com normalidade.“É um jogo como outro qualquer e que queremos vencer”, garante.

O Rebordelo soma e segue na Divisão de Honra da A.F.Bragança, é terceiro com 33 pontos e conta com seis vitórias consecutivas no campeonato.

Escrito por Brigantia