Rebordelo descontente com as arbitragens

PUB.

Ter, 24/01/2017 - 11:39


O Rebordelo manifestou o seu descontentamento com as arbitragens através de um comunicado.

No documento que chegou à redacção da Brigantia, assinado pelo presidente do clube, Alberto Dias, pode-se ler que o Rebordelo “não pode ficar indiferente à situação”.
Acrescenta ainda que “a sequência de erros, más decisões e excessos de zelo têm prejudicado severamente o percurso do Rebordelo no campeonato distrital”.
A direcção do clube queixa-se dos castigos “que têm privado a equipa de jogadores influentes no grupo” e lembra que o objectivo é conseguir ”uma boa classificação” e que a conquista da taça estava ao alcance da equipa.
Sobre o jogo com o Sendim o comunicado acrescenta: “o Sr. Árbitro levava a lição bem estudada, realizou uma arbitragem inteligente dando a machadada na altura certa”. São enumeradas as expulsões de Ricardo e David e os cartões amarelos “cirúrgicos”, segundo está escrito “para condicionar a equipa”.
No comunicado, o Rebordelo questiona-se ainda sobre o modelo da taça e a forma como são repescadas as equipas dizendo que a “repescagem é cozinhada e feito à pressa”.

Jornalista: 
SM