“Queremos ganhar e ninguém lhe passa pela cabeça não conseguir a permanência"

PUB.

Qua, 24/05/2017 - 09:03


Começa no domingo o play-off de despromoção do Campeonato de Portugal Prio. Oito equipas procuram a permanência na prova, mas só duas vão conseguir manter-se no nacional.

O Grupo Desportivo de Bragança quer ocupar uma das vagas e para tal terá que vencer primeiro o Angrense e depois passar o segundo play-off.
Tiago, defesa brigantino, garante um grupo motivado. Vitória é a palavra de ordem no plantel do GDB.
“Queremos ganhar e ninguém lhe passa pela cabeça não conseguir a permanência. Estamos motivados e queremos sair desta situação pela qual somos responsáveis”.
Esta temporada, o GDB não conseguiu cumprir o objectivo a que se tinha proposto, ou seja garantir a permanência mas passando pela fase de subida.
Tiago assegura que não foi por falta de motivação que o clube caiu no play-off de despromoção.
“Era a expectativa de todos, jogadores, equipa técnica e direcção, ir à fase de subida e lutar pela subida de divisão. Se calhar houve mais desilusão do que falta de motivação. Independentemente de tudo temos que andar motivados, pois o clube dá-nos todas as condições para fazer o nosso trabalho e não nos falta nada”.
O defesa nega a existência de problemas no balneário e recorda as lesões e castigos que afectaram a equipa.
Claro que o ambiente de um grupo que ganha não é o mesmo de um grupo que perde. Apesar de todas as contrariedades, lesões e castigos, fomos sempre um grupo forte.
Neste primeiro play-off o G.D. Bragança defronta o Angrense. O primeiro jogo está marcado para domingo, nos Açores.

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho