"Queremos fazer do factor casa um obstáculo para os adversários"

PUB.

Dom, 05/02/2017 - 20:27


Começar a fase de manutenção com um triunfo. É este o pensamento da equipa técnica e plantel do S.C. Mirandela.

Os alvinegros jogam em casa frente ao Limianos no pontapé de saída da segunda fase do Campeonato de Portugal Prio. Ricardo Chaves, que na semana passada passou de adjunto a técnico principal, depois da saída de Pedro Monteiro, garante que o adversário vai ter tarefa complicada no São Sebastião.
“Claro que a jogar em casa queremos ganhar. O factor casa por vezes não é muito relevante, mas queremos fazer do factor casa um obstáculo para os adversários”.
O Mirandela passou para a série B nesta segunda fase e, além de defrontar o Limianos, Ponte da Barca e Pedras Salgadas, que já tinha encontrado na fase regular, vai jogar com Aliança de Gandra, Trofense, São Martinho e FC Felgueiras 1932.
Ricardo Chaves não espera facilidades e antevê um campeonato “bastante competitivo e equilibrado”.
Depois da recepção ao Limianos o Mirandela joga fora com o Aliança de Gandra na segunda jornada e recebe o FC Felgueiras 1932 na terceira. À quarta jornada há dérbi transmontano com o Mirandela a receber o Pedras Salgadas, adversário que agora é orientado por Nuno Barbosa, que na temporada passada treinou os alvinegros.
O S.C.Mirandela parte para a fase de manutenção no quinto lugar com cinco pontos.

Jornalista: 
Susana Madureira