Presidente do GDB promete viragem e chegada de reforços

PUB.

Ter, 10/10/2017 - 15:48


Manuel Martins garante que a crise de resultados do Grupo Desportivo de Bragança vai terminar. 

O presidente dos brigantinos reitera a confiança no treinador e destaca a solidariedade do plantel com o técnico nesta fase negativa.
“O grupo está com o treinador e muito unido. A direcção também decidiu pela continuidade do técnico e temos que continuar a trabalhar para inverter esta situação”.
O Bragança ocupa a penúltima posição da série A do Campeonato de Portugal e em seis jornadas soma apenas três pontos.
Uma fase que o presidente brigantino justifica com lesões graves que têm afectado o plantel, mas considera também que é importante ter mais pontaria nos jogos.
“É preciso marcar golos. Não tem sido fácil. Depois há as lesões. Temos seis jogadores lesionados com gravidade e isso está a afectar o plantel”.
Manuel Martins não esconde que o plantel é curto e que reforços precisam-se. No entanto, o presidente do Bragança recorda que esta temporada não foi fácil formar o plantel.
“Os jogadores não mostram vontade de vir para Bragança pela distância das localidades de onde são naturais. Depois na temporada passada terminamos tarde a temporada e acabámos por não conseguir contratar os jogadores que já tínhamos referenciado”.
Ainda assim, o presidente do Bragança vai fazer esforços para reforçar o plantel. “Vamos tentar trazer um médio, um ponta de lança, o que se puder arranjar. O problema é que não há os jogadores com as características que pretendemos”.
Manuel Martins sossega os adeptos e assegura que direcção, equipa técnica e jogadores tudo vão fazer para “dar um pontapé na crise de resultados”.
Não há memória de um início de campeonato tão complicado para o GDB. O único triunfo que conseguiram foi em casa, na jornada 3, com o S.C. Mirandela por 2-0.
As lesões têm condicionado a equipa, Fábio, Lapa, Obama, Adão e Zé Carlos continuam entregues ao departamento médico.

 

Jornalista: 
Susana Madureira