Plantel com várias opções aumenta competitividade interna e dão garantias a Rui Borges

PUB.

Qua, 21/02/2018 - 17:52


No S.C. Mirandela não há titulares indiscutíveis nem suplentes eternos. Rui Borges recorda que todos os jogadores têm que estar preparados para jogar.

O técnico dos alvinegros tem mantido praticamente o onze inicial nos últimos seis jogos, ao contrário da fase inicial do campeonato.
Rui Borges refere que todos trabalham para conquistar um lugar na equipa e que a competitividade interna é grande, mas saudável.
“Todos têm que estar preparados para jogar e nisso estou tranquilo. Há um ou outro jogador que entrou no onze, está a jogar o Mangas e antes era o Zé Ricardo, está a jogar o Vítor e antes o Corunha. Não é por aí. Quem tem sido titular está focado durante a semana e trabalha no máximo, pois se facilitarem já está o colega pronto para jogar”.
Bruno Magalhães é o jogador com mais minutos de jogo no plantel do SCM, 1721 para o campeonato. Em 21 jornadas foi titular em 19 e suplente utilizado em duas.
Todos os jogadores já jogaram com excepção do médio Matheus Lacerda, que chegou em Janeiro, e aguarda pela estreia com a camisola da formação mirandelense.
Esta semana, o SCM prepara o embate com o São Martinho em casa. O jogo é relativo à jornada 22 da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
SM