PUB.

Pizzi chamado à selecção nacional

PUB.

Sex, 31/08/2012 - 20:02


Pizzi foi chamado à selecção nacional. O jogador brigantino integra a lista de convocados de Paulo Bento para os primeiros jogos da equipa das Quinas na fase qualificação para o Campeonato do Mundo Brasil 2014. 

O primeiro jogo é no Luxemburgo, a 7 de Setembro, e em Braga frente ao Azerbaijão, a11 de Setembro.
Pizzi diz que é uma honra ser chamado à selecção:
“Sinto-me muito feliz. É uma grande honra ter sido chamado à selecção, trabalho todos os dias para esse objectivo”.
O jogador brigantino destacou-se no fim-de-semana passado, na 1ª jornada do campeonato espanhol, com a camisola do Corunha ao marcar o golo do empate (3-3) frente ao Valência.
Pizzi sente-se confiante e acredita que a boa exibição contribuiu para a chamada à selecção nacional:
“Comecei bem a época no Corunha, tenho feito bons jogos e penso que este jogo com o Valência ajudou a ser convocado para a selecção. Sinto-me bem e confiante”.
Pizzi acredita que o facto de ter sido convocado para as duas partidas de qualificação aumenta a possibilidade de ser chamado para o Mundial no Brasil:
“É uma rampa de lançamento para o Mundial. Sei que falta muito tempo e que vou ter que trabalhar muito para conseguir. Vou fazer de tudo para conseguir a confiança do seleccionador”.
Pizzi fez formação no G.D.Bragança ingressando depois no Sp.Braga. O jogador de 23 anos rodou a título de empréstimo dos arsenalistas no Ribeirão, Covilhã e Paços de Ferreira. Na temporada passada representou o Atlético de Madrid e esta época ingressou no Desportivo da Corunha.
Recordamos que o jogador já tinha integrado a lista de pré-convocados de Paulo Bento para o Europeu 2012.

Escrito por Brigantia