Piso escorregadio e desacatos no CASC Freixo - Alfandeguense adiam finais da Taça Distrital de Futsal

PUB.

Sáb, 03/03/2018 - 19:38


O jogo CASC Freixo – Alfandeguense relativo às meias-finais da Final Four da Taça Distrital de Futsal não terminou esta tarde, em Freixo de Espada à Cinta.

A partida foi interrompida aos 17 minutos, numa altura em que a equipa freixenista vencia por 3-0, devido ao piso escorregadio do Pavilhão Municipal e depois de os jogadores das duas formações se envolverem em discussões acesas. Houve mesmo invasão de campo por parte dos adeptos dos dois clubes.
Já na manhã de hoje o Grupo Desportivo Macedense venceu o Vale Madeiro nas grandes penalidades (3-1) com destaque para o guarda-redes da formação de Macedo de Cavaleiros, Filipe Neto, que defendeu um penálti.
O GDM fica agora à espera de conhecer o adversário da final, que já não se realiza amanhã, como estava inicialmente previsto. A nova data dos jogos só será divulgada depois do parecer do Conselho de Disciplina da A.F. Bragança face os incidentes registados no jogo entre CASC Freixo e Alfandeguense
Em femininos, o Santo Cristo Venceu o Futsal Mirandela por 6-2 e foi adiada para amanhã a partida Pioneiros – Vimioso. A falta de condições do piso do Pavilhão Municipal de Freixo obriga as equipas a jogar em Mogadouro, às 11h00.