Pioneiros/J.Flaire deixam escapar três pontos

PUB.

Seg, 02/11/2015 - 09:01


Ainda não foi desta que a formação dos Pioneiros de Bragança/J.Flaire deu um pontapé na crise de resultados. A equipa brigantina averbou a quarta derrota consecutiva, 3-4 frente ao Póvoa Futsal.

Os Pioneiros ainda estiveram em vantagem mas o adversário foi mais eficaz.
Para Manuel Nascimento sua equipa jogou olhos nos olhos com os poveiros e considera que “faltou alguma sorte”. Depois da derrota caseira, os Pioneiros desceram para a penúltima posição decorridas seis jornadas do nacional de futsal da 2ª divisão, série A. Para o técnico é fundamental procurar a vitória já na próxima partida frente ao São Mateus. “Falta uma vitória e alguma sorte. A equipa está a jogar bom futsal e consegue boas oportunidades de golo”.Os Pioneiros de Bragança dividem as atenções do campeonato com a Taça de Portugal de Futsal.
Na segunda eliminatória da competição, a equipa brigantina joga fora com a Quinta do Conde.
Para Manuel Nascimento foi “um sorteio desfavorável”. A deslocação é grande mas o técnico garante que a sua equipa vai jogar para ganhar.A segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal está marcada para o dia 21 de Novembro.

Ainda no nacional da segunda divisão, série B, o Académico de Mogadouro perdeu, em casa, com o Desportivo da Ordem pela margem mínima, 3-4 foi o resultado final.
A equipa treinada por Artur Pereira desceu para a quinta posição.

Escrito por Brigantia