PUB.

Pioneiros vencem (6-3) e regressam ao comando do campeonato distrital de futsal

PUB.

Seg, 16/01/2017 - 00:22


Os Pioneiros de Bragança regressaram à liderança do Campeonato Distrital de Futsal, após a vitória por 6-3 frente ao Futsal Mirandela na jornada 7 realizada no sábado. Flávio Xavier, que fez hat-trick, abriu a contagem logo no primeiro minuto de jogo.

Ao intervalo o marcador registava 4-1. Pires marcou o tento do Futsal Mirandela e André André rubricou o quarto dos locais.
Na segunda metade, Pires voltou a marcar para a formação da cidade do Tua mas não fez tremer a equipa de Manuel Nascimento que chegou ao 5-2 com a assinatura de Diogo e ao 6-2 através do jovem Nelinho. Já a poucos segundos do minuto 40, Hugo fixou o resultado em 6-3.
Da partida foi expulso Matouças, guarda-redes dos mirandelenses.
Os Pioneiros voltam a ocupar o primeiro posto com 15 pontos. Logo atrás, com igual pontuação, segue o Sp.Moncorvo que venceu o CASC Freixo por 5-4.
Quanto ao Vale Madeiro está no encalço dos Pioneiros e Sp.Moncorvo. A equipa do concelho de Mirandela é terceira com 14 pontos, após o triunfo por 6-3 frente ao Santo Cristo.
No Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, o Macedense venceu a CB Vila Pouca de Aguiar por 3-5 e subiu para a sétima posição com 15 pontos. Quanto ao Mogadouro é oitavo com 13 pontos depois da derrota caseira com o Valpaços Futsal por 3-6.

 

Jornalista: 
SM