Pioneiros podem perder jogo com o Candoso na secretaria

PUB.

Ter, 02/01/2018 - 08:51


Os Pioneiros de Bragança correm o risco de perder o jogo com o Candoso na secretaria da Federação Portuguesa de Futebol. Trata-se do encontro da 12ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

A partida entre as duas equipas estava marcada para o passado sábado mas acabou por não se realizar. Em causa está o horário do encontro. É que os Pioneiros tinham a informação que o jogo começaria às 18h00, já o Candoso apresentou-se para jogar às 16h00 tal como a equipa de arbitragem.
Uma situação incompreensível para os responsáveis do clube brigantino já que os Pioneiros, em casa, esta época, têm jogado sempre às 18h00.
Num comunicado publicado na página do clube no facebook os brigantinos escrevem: “O jogo deveria ter começado às 18h00 como é habitual e facilmente comprovável, não só olhando aos jogos anteriores na condição de visitado mas também pelo comunicado enviado à FPF no dia 30 de Agosto de 2017, que reporta exactamente a necessidade de os jogos terem que ser realizados de forma regular
às 18h00 e não de forma pontual”.
O texto publicado pela direcção dos Pioneiros refere mesmo que “alguns dias antes” do jogo houve uma conversa telefónica com os responsáveis do Candoso e um dos temas foi “o horário de jogo em que lhe foi dito que seria às 18h00”.
Segundo apurámos junto do presidente dos Pioneiros o horário dos jogos em casa, esta época, foi alterado para as 18h00. Ricardo Pires disse não entender “porque é que a FPF não mudou o horário da partida com o Candoso”.

 

 

Jornalista: 
SM