Ter, 27/10/2015 - 10:21
Recordamos que Flávio Gomes e o co-piloto Rui Miguel conseguiram revalidar o título de campeões nacionais de trial 4x4 em absoluto e Bruna Lopes, de apenas 13 anos, tornou-se a primeira mulher em Portugal a alcançar o título nacional de velocidade em 85 cc.
A visibilidade dos pilotos aumentou e a esperança é que surjam mais apoios que garantam a nova temporada, de forma a continuarem a levar o nome da cidade e do distrito a outras paragens. “Isto dá para mexer mais com a modalidade e espero ter mais patrocínios para conseguiu participar no próximo campeonato”, refere Bruna Lopes.A piloto ainda não definiu as provas que vai fazer em 2016, mas garante que vontade de continuar a vencer “não falta”.Flávio Gomes também espera por mais apoios que lhe permitam apostar na conquista do tricampeonato no próximo ano. “Pelas localidades onde passamos, onde vamos a competir, levamos o nome de Bragança e somos reconhecidos. Queremos continuar a dignificar o nome de Bragança e para isso precisamos de mais apoios”.O piloto gostava de trazer uma prova do Campeonato Nacional de Trial para Bragança para aumentar a visibilidade da modalidade.
Flávio Gomes e Bruna Lopes são dois campeões nacionais. Os pilotos brigantinos querem continuar a levar o nome da cidade a outras paragens.
Escrito por Brigantia