Pedro Monteiro antevê uma partida sofrida

PUB.

Sáb, 20/08/2016 - 10:05


Há dérbi transmontano na jornada inaugural do Campeonato de Portugal Prio. Pedras Salgadas e S.C.Mirandela defrontam-se este domingo. As duas formações apresentam-se esta temporada com plantéis completamente renovados.

Pedro Monteiro antevê um jogo difícil, apontando o Pedras como um dos candidatos à fase de subida. O treinador mirandelense antevê um jogo sofrido e pede concentração máxima aos jogadores.
“Espero um jogo difícil frente a um adversário forte que é um dos candidatos a entrar na fase de subida. Quanto à minha equipa vai ter que estar muito concentrada e jogar no limite. Sei que vamos sofrer muito frente a um adversário bem organizado e muito ofensivo. Mas, nós temos os nossos trunfos e estamos determinados a conseguir um bom resultado que passa pela vitória”.
Pedro Monteiro já estudou o adversário e aponta o guardião Nuno Dias e o central Vítor Alves como as referências do Pedras Salgadas. O técnico diz, no entanto, que a equipa termal vale “pelo colectivo”.
Para o confronto com o Pedras Salgadas, Pedro Monteiro não conta com os brasileiros Lucas, Thiago, Alefe e Igor por questões burocráticas.
O jogo está marcado para amanhã, às 17h00, e vai ser arbitrado por Sérgio Oliveira da A.F.Braga.

Jornalista: 
Susana Madureira