Pedro Martins aposta numa final "equilibrada"

PUB.

Qui, 04/05/2017 - 09:20


Faltam três dias para a final da Taça da A.F.Bragança. Argozelo e Sendim defrontam-se no domingo, no Estádio Municipal de Bragança.

O Sendim é o detentor do troféu. Recordamos que na época passada venceu o Vimioso na final nas grandes penalidades.
Nesse jogo Pedro Martins foi decisivo. O avançado apontou o penálti que confirmou a vitória do Sendim. “Foi um culminar de uma época muito boa do Sendim. O treinador tinha-me dito que era o último a marcar. Estava confiante e com tranquilidade marquei”, recorda o jogador.
Esta época, Pedro Martins espera resolver o encontro nos 90 regulamentares mas garante que está preparado para marcar se houver grandes penalidades. “Há essa possibilidade de o jogo ir para penáltis, mas não vamos pensar nisso pois queremos ganhar dentro dos 90 minutos. Se houver grandes penalidades, estou preparado para isso se estiver em campo e for escolhido para marcar”.
Para o jogador não há favoritos. Pedro Martins considera que vão estar em campo “as duas melhores equipas do campeonato distrital”.
O avançado coloca a pressão nas duas equipas e aposta num jogo equilibrado. Para Pedro Martins ganha a equipa que “menos errar”.
Pedro Martins já esteve em três finais da taça distrital e venceu duas, uma com a camisola do Vimioso e outra ao serviço do Sendim na época passada.
A final da prova rainha do futebol distrital está marcada para domingo e vai colocar frente a frente o Argozelo, campeão distrital, e o Sendim, que terminou o campeonato no quinto lugar.
O jogo tem pontapé de saída marcado para as 16h00. Pedro Campos será o árbitro da partida.

 

Jornalista: 
Susana Madureira