Pedro Gouveia quer continuar a mostrar serviço ao Seleccionador Nacional

PUB.

Qui, 29/01/2015 - 12:45


Pedro Gouveia, guarda-redes do Vitória de Setúbal natural de Bragança, gostou da experiência na Selecção Nacional de Futebol Sub-17.

Recordamos que o jovem brigantino foi um dos 25 convocados por Filipe Ramos, Seleccionador Nacional, para um estágio em Rio Maior, que terminou ontem. “Correu bem. É um ambiente que transmite muita alegria e ambição. Foi uma experiência nova para mim, gostei”.Gouveia confessa que não estava à espera de ser chamado para o estágio. “Nunca estamos à espera apesar de saber que os responsáveis das selecções estão sempre a observar jogos. Mas confesso que foi uma surpresa muito boa”.A Selecção Nacional sub-17 prepara-se para o Torneio Internacional do Algarve, entre 13 e 17 de Fevereiro, e para o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa 2015.
Pedro Gouveia admite que não vai ser fácil chegar à lista definitiva de convocados mas garante continuar a trabalhar para merecer os créditos do seleccionador. “Foi a primeira chamada e já houve vários estágios antes. É complicado chegar ao Torneio do Algarve e à Ronda de Elite, mas trabalho todos os dias para isso”.

Pedro Gouveia deu os primeiros passos no futebol na Escola Crescer nos escalões de traquinas e benjamins, seguiu-se uma passagem pelo Benfica e agora Vitória de Setúbal.
Esta semana integrou o estágio da Selecção Nacional Suib-17, em Rio Maior, que terminou ontem.

Escrito por Brigantia