PCP de Bragança alerta população para medidas do Governo

PUB.

Qui, 21/06/2012 - 17:38


Na região transmontana nada vai ficar como dantes com as medidas que estão a ser tomadas pelo Governo. A convicção é do PCP-Bragança, que hoje saiu à rua para sensibilizar os brigantinos a darem um cartão vermelho ao executivo liderado por Passos Coelho.  

O porta-voz dos comunistas, José Castro, diz que o Nordeste Transmontano está a ser alvo de duras medidas que contribuem para o empobrecimento da região.“O encerramento de cinco tribunais previstos no distrito de Bragança, continuamos a cortar na Saúde, a constituição de mega agrupamentos na Educação”, enumera José Castro. A população também defende que está na hora de levantar o País da crise.“Não era uma moção de censura, era irmos lá todos fazer barulho. Porque estão a pôr o nosso Portugal em ruína e deixam os nossos velhotes e quem trabalha sem nada”, defende Nélson Santos.“Fizemos as asneiras agora temos que nos unir para tirar o país desta miséria”, diz Adelaide Pereira.“O País não está em boas condições, mas esperamos que vá para melhor”, afirma Aventino Martins. 

O PCP está a desenvolver acções a nível nacional, na sequência da moção de censura ao Governo que os comunistas se preparam para apresentar na Assembleia da República, na próxima segunda-feira.

Escrito por Brigantia