"A pausa de três semanas não foi benéfica para a nossa equipa"

PUB.

Ter, 24/02/2015 - 10:17


O capitão do Grupo Desportivo de Bragança, Tony, considera que a paragem longo que teve o Campeonato Nacional de Seniores entre o fim da fase regular e o início da fase de manutenção prejudicou a equipa.

O G.D.Bragança vem de uma derrota, 1-2, com o Pedras Salgadas e um empate, 3-3, com o Santa Maria. “Vínhamos de uma boa série de resultados. A equipa estava a crescer e a pausa de três semanas não foi benéfica para a nossa equipa nem para as outras”.Tony lamenta o arranque menos positivo do campeonato de manutenção, depois de o plantel ter terminado a fase regular com uma série de cinco vitórias consecutivas.
Sobre a campanha irregular do GDB na primeira fase, Tony admite que faltou qualidade de jogo e mais profissionalismo. “Na primeira fase fomos muito irregulares. Falhou muita coisa. A nossa qualidade de jogo não foi a melhor. Penso que devíamos ter encarado os jogos de forma mais profissional, mas isto não quer dizer que a equipa não deu tudo”.

Os brigantinos estão na luta pela permanência no CNS. Esta semana a equipa prepara-se para o confronto com o Cerveira a contar para a jornada três da fase de manutenção, série A.

Escrito por Brigantia