Padre travesti faz furor nos topes americanos [veja aqui o vídeo]

PUB.

Sex, 24/07/2009 - 19:34


Os Estados Unidos têm um novo fenómeno musical: o padre Anthony , responsável por uma paróquia de Columbus (Ohio), transforma-se no travesti Big Mama Capretta à noite e já subiu mesmo ao número 25 da tabela de dança norte-americana com a canção "Big Mama's House".

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Capretta contou a sua história, começando por dizer: " Antes era um rapaz magrinho e agora sou uma italiana velha e gorda ". O padre iniciou a sua formação musical aos seis anos, tenho aprendido teoria musical e guitarra clássica, acabando mais tarde por cantar ópera.

Sobre o sucesso recente, que se deve em muito à produção de Rod Carillo, o músico mostra-se algo espantado. Carillo fala também do êxito em países como a Colômbia, Porto Rico e Argentina com alguma incredulidade: "Sabíamos que ía chamar à atenção mas nunca pensámos que ia ser tão famoso".

Depois de ficar bastante emocionado com a morte de Michael Jackson , Capretta resolveu também fazer uma versão disco do Padre Nosso como tributo ao rei da pop, a quem o padre chama de "arcanjo da música". A canção está disponível para download grátis no MySpace de Big Mama Capretta .

Capretta assume sem problemas a sua homossexualidade , garantindo que a tradição Católica Independente não tem problemas com essa questão. "As pessoas pensam que ando vestido de Big Mama todos os dias... Mas não é assim. Só o faço para as minhas apresentações".

A Igreja Católica Romana já reagiu , esclarecendo que o padre Anthony não é um verdadeiro padre católico: "Os católicos crentes precisam de esclarecer as coisas. Vincent Capretta pode ser um drag queen famoso, pode ter um sucesso e pode mesmo ter sido ordenado numa igreja independente, mas ele NÃO é um padre católico romano . Está, por outro lado, a ser usado por alguns activistas da comunidade homossexual para fazer mal à Igreja Católica e promover a sua agenda de revolução cultural".

Veja a seguir o video do "cantor":

                                                  {youtube}IjREbIMddkM{/youtube}

Bonte:Blitz