“Os adeptos foram claramente o 12º jogador"

PUB.

Ter, 06/06/2017 - 11:02


O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje ao trabalho depois de ter garantido a passagem à segunda eliminatória do play-off de manutenção do Campeonato de Portugal Prio com um triunfo caseiro frente ao Angrense por 3-1.

Danilo, avançado do GDB, recorda o apoio dos adeptos, que foram a camisola 12 da equipa.
“Os adeptos foram claramente o 12º jogador. Vimos uma moldura humana espectacular. Sentimos a cidade connosco e obviamente que nos ajudou imenso”.
Em entrevista ao programa Nordeste Desporto, ontem, na Brigantia, Danilo destacou a forma com a equipa encarou a eliminatória.
“Fomos bastante inteligentes na forma como abordamos a eliminatória. Nos Açores fomos à procura do que poderia dar o jogo. A vitória era um resultado excelente, o empate era bom e acabámos por perder por 1-0. Mas era um resultado possível de inverter em casa, e assim aconteceu. Neste segundo jogo não entrámos em ansiedade, fizemos o nosso jogo e conseguimos controlar bastante bem”.
O GDB continua na luta pela permanência do CPP. A vitória frente ao Angrense não trouxe euforia ao grupo até porque ainda falta ultrapassar uma eliminatória. O próximo adversário é o Gouveia. Para Danilo é fundamental “conseguir um resultado confortável” já no primeiro encontro no Municipal de Bragança.
“Não nos passa outro pensamento pela cabeça que não seja a vitória em casa e depois confirmar a permanência no jogo em Gouveia”, referiu confiante.
Recordamos que o adversário dos brigantinos é o Gouveia e o primeiro jogo está agendado para domingo, em Bragança.

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho