Orçamento obriga S.C.Mirandela a traçar objectivos menos ambiciosos

PUB.

Ter, 24/05/2016 - 09:33


 Carlos Correia mostra-se cauteloso em relação à próxima temporada. O presidente do S.C.Mirandela não esconde que os objectivos são menos ambiciosos pois o orçamento é reduzido

E, ao contrário da época passada não se fala em fase de subida. “O objectivo é a manutenção. Não vamos falar de chegar à fase de subida, pois tudo depende do orçamento. Temos que pensar bem”, afirma Carlos Correia.
Recordamos que a equipa da cidade do Tua falhou a passagem à fase de subida e terminou a temporada no segundo lugar da fase de manutenção, série A.
A temporada foi feita de altos e baixos e houve chicotada com a saída de Nuno Barbosa, decorridas quatro jornadas da fase de manutenção, e a entrada de Pedro Monteiro. O treinador, de 49 anos, regressou ao clube onde conseguiu o quarto lugar na extinta 2ª Divisão B Norte, na temporada 2011/2012, e a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal.
Pedro Monteiro renovou e já trabalha na definição do plantel para a próxima época.

Escrito por Terra Quente (CIR)