Operação Câmara de Lobos arranca hoje com concentração máxima

PUB.

Ter, 27/02/2018 - 08:51


Depois do empate a uma bola no terreno do Montalegre, o Grupo Desportivo de Bragança já virou as atenções para a recepção ao Câmara de Lobos.

As duas equipas precisam de pontuar para largar a zona de despromoção. Tony Afonso antevê um jogo difícil mas acredita que se a sua equipa mantiver o índice exibicional das últimas duas jornadas vence o encontro.
“Vai ser um jogo extremamente difícil e só os três pontos interessam. A equipa do Câmara de Lobos é bastante madura com jogadores já com alguma experiência. Vamos ter dificuldades, mas temos que entrar no jogo com os nossos processos bem definidos e sem medo de assumir o jogo tal como fizemos frente ao Torcatense”.
Teoricamente, o GDB tem pela frente adversários acessíveis nas próximas quatro jornadas, três das quais em casa.
Mas Tony Afonso não se deixa levar por teorias. Para o técnico não há jogos fáceis.
“Não há jogos fáceis. É verdade que temos três jogos em casa nas próximas quatro jornadas, mas todas as equipas com quem vamos jogar também precisam de pontuar. Não podemos facilitar”.
O GDB recebe no domingo o Câmara de Lobos depois segue-se a deslocação ao terreno do Argozelo e as partidas no Municipal de Bragança com o A. Arcos e Pedras Salgadas.
Os brigantinos procuram largar a zona de despromoção, ocupam o 12º lugar com 23 pontos.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira