Octávio Rodrigues quer Fernando Teixeira no comando da equipa

PUB.

Seg, 17/09/2012 - 00:09


Octávio Rodrigues, ex-jogador do Vimioso, vai avançar para a candidatura às eleições do clube marcadas para esta quinta-feira. Octávio já tinha manifestado vontade de se candidatar ao acto eleitoral mas a desistência de alguns elementos da sua lista fizeram-no recuar na última assembleia. 

Mas, agora estão reunidas as condições para ir a votos, tudo indica que é a única lista a sufrágio.
O facto de já ter representado o Vimioso como jogador pesou na decisão do ex-central:

“É o clube da minha terra. Joguei em alguns clubes do distrito, mas o Vimioso é o Vimioso. Nunca iria abandonar o clube”.

Octávio Rodrigues garante a participação do clube no campeonato distrital caso vença as eleições. O candidato quer ainda garantir o núcleo duro do plantel da temporada passada tal como o técnico Fernando Teixeira:

“A ideia é manter a estrutura e a o treinador da época passada. O Teixeira foi meu treinador no Vimioso e no Sendim e sei o que vale”.

A equipa de futsal também está assegurada tal como as camadas jovens mas estas ficam entregues ao AC Milan que também abriu portas em Vimioso.
Octávio Rodrigues pendurou as chuteiras a temporada passada, aos 40 anos, ao serviço do Vimioso. Octávio também já jogou no Sendim e no Mogadourense e é para já o único candidato às eleições do Vimioso marcadas para esta quinta-feira.