"O nosso caminho será sempre o caminho da transparência"

PUB.

Sáb, 28/04/2018 - 10:15


“Um caminho transparente” foi desta forma que Milton Roque falou da sua candidatura às eleições do Grupo Desportivo de Bragança, esta sexta-feira, na apresentação da lista e do projecto que lidera.

O candidato da lista B demarcou-se da polémica da entrada dos cerca de 500 novos sócios e das críticas lançadas por alguns elementos da lista A de Batista Jerónimo.
“Não sei o que foi dito nem quero saber. Traçamos um caminho e é esse caminho que vamos seguir. É um caminho ambicioso e difícil. O nosso caminho será sempre o caminho da transparência”.
“+ GDB” é o lema Milton Roque. O candidato apresentou um projecto assente em sete vectores: futebol, inovação, saúde, convívio, proximidade, eficiência e modernidade.
Uma “Academia de Futebol”, a construção de um campo de treino, uma sede e um museu são algumas das propostas do candidato.
“Queremos sempre ter mais ambição desportiva, vamos criar uma academia do GDB, vamos lançar o projecto “O clube vai à escola”, ter uma sede social e um museu, pois há muita história e troféus para mostrar num sítio condigno. Vamos valorizar os sócios pois eles são o Bragança. Temos que rever com alguma urgência os estatutos do clube e ter sempre presente a sustentabilidade financeira. Este é o nosso rumo e não há promessas que não possam ser cumpridas”.
Milton Roque está confiante na vitória. “Temos um projecto válido, concreto, rigoroso e realista. Estou bastante confiante”.
As eleições do Grupo Desportivo de Bragança estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 3 de Maio.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira