“O factor casa é sempre importante"

PUB.

Qui, 15/12/2016 - 11:00


No domingo há dérbi concelhio na Taça da A.F.Bragança. Argozelo e Vimioso defrontam-se na primeira mão dos quartos-de-final.

No Argozelo, o central Nelson Roma vai falhar o confronto entre vizinhos por lesão e em dúvida estão Michel e Adolfo pelo mesmo motivo.
São três jogadores influentes na equipa, que a confirmar-se a sua ausência obriga o técnico, António Forneiro, a fazer mexidas no onze inicial.
Mas, o Argozelo joga em casa e o treinador quer vencer e levar uma vantagem confortável para o segundo jogo.
“O factor casa é sempre importante pois jogamos com o apoio dos nossos adeptos. Em casa temos que ser nós a mandar.  Mas esta é apenas a primeira parte da eliminatória e quem conseguir um bom resultado neste jogo fica mais motivado para o segundo”.
Esta será a segunda vez que as duas equipas se defrontam este mês. No dia 4, o Argozelo venceu por 2-1 na partida a contar para a jornada 7 do distrital.
Para António Forneiro o resultado não pesa na abordagem ao jogo. “Cada jogo é um jogo. A taça tem características especiais, é um jogo completamente diferente do campeonato. Vai ser um jogo complicado para as duas equipas”.
No campeonato, o Argozelo é líder já o Vimioso ocupa a quarta posição.

Jornalista: 
SM