Nuno Sousa defende apoio às PME’s

PUB.

Qua, 25/05/2011 - 09:23


Ajudar as pequenas e médias empresas a produzir em português. Esta é a maior aposta do CDS/PP para o distrito de Bragança, revelada pelo cabeça-de-lista do partido. 

Em entrevista à Brigantia, Nuno Sousa sublinha a importância de uma discriminação positiva às empresas do interior e a criação de um crédito fiscal.“O CDS quer avançar com uma política que garanta a essas empresas condições necessárias para produzir produtos portugueses” refere, explicando que “a nossa aposta tem de ser nas pequenas e medias empresas e o que nós propomos é um crédito fiscal”. Nuno Sousa critica ainda a política seguida pelo Governo no distrito de Bragança ao longo dos últimos seis anos.“O distrito não é só betão. O que nós precisávamos era que a população mais rural fosse devidamente apoiada com serviços de saúde adequados” refere.Para o candidato do CDS/PP, estas eleições têm uma importância, sobretudo, a nível nacional.“Dada a situação excepcional que o país está a viver nem podemos olhar só para o nosso distrito. Está um bocado afastado dos centros de decisão, mas temos de compreender que outros distritos estão numa situação igual ou pior que a nossa” considera. 

Excertos de uma entrevista que pode ouvir na íntegra já depois das nove da manhã e, em repetição, logo à noite, depois das 21 horas.

Escrito por Brigantia