Nuno Lima aposta num jogo equilibrado

PUB.

Sex, 19/01/2018 - 09:18


Nuno Lima, técnico do Vila Flor SC, antevê um jogo equilibrado frente ao G.D. Mirandês.

As duas equipas defrontam-se, no domingo, na segunda mão da pré-eliminatória da Taça da A.F. Bragança.
O Vila Flor está em vantagem já que venceu o primeiro encontro por 1-0, mas Nuno Lima não espera facilidade até porque o adversário joga em casa.
“À partida para este segundo jogo as duas equipas são favoritas. É óbvio que o Mirandês tem alguma vantagem por jogar em casa, mas nós temos a vantagem de termos vencido o primeiro jogo. Penso que vai ser um jogo muito equilibrado entre duas boas equipas”.
As duas equipas atravessam uma boa fase no campeonato, o Vila Flor SC é líder com 23 pontos seguido do Mirandês também com a mesma pontuação.
Para Nuno Lima este será um jogo com “características diferentes”. “Estamos a falar de uma eliminatória a duas mãos em que o resultado do primeiro jogo vai condicionar sempre aquilo que vai ser o decurso do jogo. De qualquer forma, acredito que o equilíbrio no campeonato vai traduzir-se também neste jogo”.
Vila Flor SC e Mirandês defrontam-se no domingo, na segunda mão da pré-eliminatória da Taça da A.F.Bragança.
A formação treinada por Nuno Lima leva a vantagem de um golo já que venceu o primeiro encontro, em Vila Flor.
Em vantagem na eliminatória está também a Associação de Estudantes Africanos de Bragança, já que derrotou o Vilariça por 4-0 no primeiro jogo. As duas equipas voltam a defrontar-se no domingo.
Quanto ao Rebordelo joga em Moncorvo com o G.D. Mós. O Rebordelo também tem a tarefa, teoricamente, mais facilitada já que venceu a primeira mão por 3-1.
Nesta fase estão em jogo apenas seis equipas, as restantes cinco ficaram isentas com passagem directa à primeira eliminatória.
Todas as partidas têm início às 14h30.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Luís Chéu Pires