Nuno Barbosa dá tolerância zero à equipa

PUB.

Sex, 11/12/2015 - 10:17


No S.C.Mirandela a tolerância é zero. A seis jornadas do final da fase regular os alvinegros ocupam a terceira posição, mas continuam na luta por um lugar de acesso à fase de subida A.

O Mirandela está a dois pontos do Bragança, líder, e do Vilaverdense, segundo classificado, e não vence há três jogos. As contas começam a complicar-se e não há margem de erro. “Todos os jogos são importantes e faltam poucos jogos para terminar a primeira fase. O jogo com o Limianos é importante e queremos vencê-lo”. O Limianos é o próximo adversário do S.C.Mirandela. Para Nuno Barbosa é determinante encarar a partida “com responsabilidade e seriedade”, só assim é possível trazer os três pontos de Ponte de Lima.No plantel alvinegro, o guarda-redes Pedro Fernandes está a recuperar bem da lesão que o afastou das partidas com o Pedras Salgadas e com o GDB mas ainda não deverá ser opção para o jogo com o Limianos.Esta semana o avançado João Loureiro deixou a equipa. Sem espaço no grupo treinado por Nuno Barbosa o jogador ingressou no Águias de Moradal da série F do CPP.

João Loureiro foi o terceiro jogador a deixar o S.C.Mirandela esta temporada, depois do avançado Caminata e do defesa Jardel.

Escrito por Brigantia