PUB.

Nordeste Automóvel Clube reactivado

PUB.

Qua, 18/10/2017 - 10:26


O Nordeste Automóvel Clube (NAC) voltou ao activo. Bruno Fernandes é o novo presidente.

O novo líder do NAC quer voltar a colocar o clube num lugar de destaque na organização de eventos motorizados, depois de três anos sem qualquer tipo de actividade e direcção.
“O NAC tem 40 anos de história. Infelizmente, o clube não foi gerido pelas melhores pessoas. Eu não sou mais do que ninguém, mas tenho uma equipa jovem e com capacidade de trabalho para reerguer o clube”, disse o novo presidente.
A realização da Rampa de Bragança, prova que chegou a ser a referência do NAC, está colocada de lado pois Bruno Fernandes não quer repetir erros do passado. Se a Rampa desse lucro não tinha deixado o clube como deixou”.
Bruno Fernandes quer dar estabilidade ao clube, sobretudo a nível financeiro. O presidente admite que ainda há contas antigas para liquidar, mas garante que os números muitas vezes comentados “não correspondem à realidade”.
O NAC foi reactivado e já tem duas actividades programadas para o mês de Novembro. No dia 5 há passeio de automóveis clássicos e no dia 12 a cidade de Bragança recebe a última prova do Troféu Regional TT Nordeste.

 

Jornalista: 
SM