"No domingo o jogo é decisivo e vamos jogar para vencer”

PUB.

Qui, 19/01/2017 - 09:24


O Grupo Desportivo de Sendim quer regressar às vitórias depois da derrota sofrida para o campeonato distrital frente ao Rebordelo por 2-1. As duas equipas voltam a defrontar-se pela segunda vez no espaço de uma semana, no domingo, para a Taça da A.F.Bragança, na segunda mão dos quartos-de-final.

Eurico Martins, técnico do Sendim, assegura que o resultado da última jornada não pesa na abordagem à partida da taça.
“A equipa está bem e recomenda-se. A derrota para o campeonato não afecta o grupo para o jogo de domingo já que se tratam de competições diferentes. Se perdermos estamos afastados da taça e no campeonato apesar da derrota há possibilidade de recuperarmos. No domingo o jogo é decisivo e vamos jogar para vencer”.
O técnico do Sendim acrescenta que no jogo do campeonato com o Rebordelo, realizado no passado domingo, a sua equipa perdeu não porque tivesse feito uma má exibição mas sim por falta de sorte.
“Quem viu o jogo viu que o Sendim fez um bom jogo, mas o Rebordelo acabou por ser mais feliz”.
Para o jogo da taça ao Sendim apenas a vitória interessa para seguir em frente na prova. Eurico Martins não espera facilidades mas mostra-se confiante.
“Não vai ser um jogo fácil para nós nem para o Rebordelo, vão defrontar-se duas boas equipas. No final do jogo logo veremos quem consegue passar à fase seguinte da taça, eu espero que seja o Sendim”.
Sendim e Rebordelo defrontam-se no domingo na segunda mão dos quartos-de-final da Taça da A.F.Bragança. Recordamos que o primeiro jogo terminou empatado a duas bolas.
Para domingo estão marcados ainda os encontros Vimioso – Argozelo, Vila Flor SC – Vinhais e Mirandês – Santa Comba da Vilariça.
Os jogos têm inícios às 14h30.

Jornalista: 
SM