"Não é fácil digerir este resultado"

PUB.

Ter, 19/09/2017 - 12:32


O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje ao trabalho e Tony, técnico da equipa, confessa que não está a ser fácil digerir a derrota por 2-1 com o Mondinense, no passado domingo.

Para o treinador não está em causa o triunfo do adversário mas sim a forma como o Bragança perdeu o encontro.
Tony queixa-se de um golo mal anulado e de uma grande penalidade mal assinalada que ditou a expulsão do central Carvalho e a vitória do Mondinense.
“Marcamos dois golos mas só foi validado um. Aconteceram coisas muito estranhas neste jogo. Na vida há que saber ganhar e perder e por isso dou os parabéns ao Mondinense. Mas não é fácil digerir este resultado. Depois a dois minutos do final do jogo há uma falta a nosso favor que é transformada numa grande penalidade, que deu o golo do adversário”.
No entanto, o treinador não esconde que o rendimento dos seus jogadores poderia ter sido ainda maior.
“É verdade que poderíamos ter feito mais, mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo”.
Em quatro jornadas o Bragança soma três derrotas e uma vitória, tem três pontos. Um início de campeonato que o treinador diz não ser preocupante.
“Neste campeonato ganhasse um jogo e sobe-se quatro ou cinco posições na tabela classificativa e quando se perde uma desce logo na tabela. As equipas estão todas separadas por poucos pontos. Estamos tranquilos e conscientes do trabalho que estamos a fazer”.
O Bragança vira esta semana as tenções para a Taça de Portugal. Os brigantinos recebem, no domingo, o Alcains na segunda eliminatória da prova rainha do futebol português.

 

Jornalista: 
Susana Madureira