Nam e Jang deixam S.C.Mirandela

PUB.

Ter, 16/05/2017 - 11:47


Os coreanos Nam e Jang deixaram o S.C. Mirandela após o jogo com o São Martinho, uma partida que os alvinegros perderam por 5-0 obrigando-os a passar pelo play-off de despromoção para garantir a permanência no Campeonato de Portugal Prio.

Ricardo Chaves fica com menos uma opção na defesa e no meio campo, mas o técnico garante que não será um impeditivo para vencer os dois jogos com o Carapinheirense.
“Claro que o plantel fica mais limitado. Tem sido uma luta constante desde o início. Nunca me desculpei com isso, trabalho com o que tenho. Estou contente com os jogadores. Todas as equipas têm um dia mau e frente ao São Martinho não aparecemos. Assumo a total responsabilidade do resultado”.
Chaves assume a total responsabilidade pela pesada derrota sofrida no terreno do São Martinho, por 5-0, e que obriga a equipa da cidade do Tua a jogar o play-off de despromoção.
Para esta fase, o treinador não conta com o médio Nam e o central Jang que deixaram o clube.
Ricardo Chaves tem agora apenas um jogador disponível para o eixo da defesa, Thiago Pereira, facto que vai obrigar o técnico a fazer adaptações. A escolha poderá cair no lateral Sanusi.

Jornalista: 
SM / Terra Quente (CIR) / Foto de Fernando Cordeiro