Mota Andrade critica José Viegas

PUB.

Qua, 04/07/2012 - 09:33


As declarações de José Viegas já mereceram a reacção do Partido Socialista. O deputado do PS Mota Andrade diz que o secretário de Estado da Cultura enganou a população da região que o elegeu como membro do Governo. 

“Este senhor enganou os transmontanos. Deviam ter solidariedade com os transmontanos que o elegeram e não tem e faz afirmações de um grande cinismo. É preciso ter um grande descaramento para fazer estas afirmações. Revela mesmo uma grande falta de vergonha. Então este senhor não faz parte do Governo que está a despovoar o Interior, ao tirar-nos o helicóptero de Macedo de Cavaleiros e ao levá-lo para Vila Real, abandonando assim as populações”, questiona o deputado.  Mota Andrade vai mais longe e diz mesmo que José Viegas não tem respeito nem pelos transmontanos, nem por si próprio.“Verifica-se que este senhor não tem respeito por ninguém e direi mesmo que não tem respeito por si próprio, porque senão não continuava num Governo que ele próprio afirma que desconhece o País”, atira Mota Andrade.Acha que se deve demitir? “Não sei se se deve demitir ou não demitir. Eu acho que este senhor não tem respeito por ninguém, nem por ele próprio, ao fazer as afirmações que fez.

Mota Andrade insurge-se contra os anúncios sucessivos da tutela de encerramento de serviços no distrito de Bragança e diz mesmo que o PSD, em apenas um ano de governação, está a deixar a região de Trás-os-Montes ao abandono.

Escrito por Brigantia