Moncorvo em vantagem para o segundo jogo da Taça Distrital

PUB.

Sex, 27/11/2015 - 10:07


No domingo há Taça da A.F.Bragança, joga-se a segunda mão da primeira eliminatória.O G.D.Moncorvo venceu o Poiares por 4-1 no primeiro jogo e tem praticamente garantido o acesso à próxima fase da competição.  

Para Valadares, avançado do Moncorvo e melhor marcador do campeonato distrital, a vantagem é confortável mas não subestima o adversário. “O Poiares também tem as suas armas e vamos ter que respeitar o adversário se quisermos manter a vantagem e passar à próxima eliminatória”.Valadares quer confirmar, no domingo, a passagem do Moncorvo à segunda eliminatória da Taça Distrital.A nível individual, o jogador quer manter o estatuto de melhor marcador até ao final do campeonato à semelhança da temporada passada. “Qualquer jogador quer ser o melhor marcador. Quero repetir o feito da temporada passada e conto com a ajuda dos meus colegas, pois sem eles não o consigo”.Valadares tem já nove golos apontados no campeonato distrital decorridas cinco jornadas.

Na taça distrital, o Moncorvo defronta o Poiares, no domingo, na segunda mão da primeira eliminatória da prova. Recordamos que o Moncorvo venceu o primeiro jogo por 4-1.

Escrito por Brigantia