PUB.

Mogadouro vai lutar pela permanência no nacional de futsal da 3ª divisão

PUB.

Seg, 06/08/2012 - 10:33


O Mogadouro quer alcançar a permanência no nacional de futsal da 3ª divisão, este é o objectivo para a nova temporada que começa a 6 de Outubro com a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

A turma orientada por Artur Pereira já conheceu dias de glória mas factores financeiros acabaram por ditar a queda do clube para a 3ª divisão, depois de já ter andado na 1ª:
“A manutenção é o objectivo principal, queremos discutir a vitória em todas as partidas. Sabemos que vai ser um campeonato difícil mas confiamos na nossa equipa”.
Artur Pereira pretende um plantel de 15 jogadores que deverá contar com a maioria dos atletas do ano passado, mas estes ainda não renovaram.
Para o campeonato, o Mogadouro joga fora de portas na 1ª jornada com Os Apulienses facto indiferente para o treinador:
“Talvez seja melhor começar o campeonato fora pois na segunda volta já conhecemos melhor as equipas e teremos mais um jogo em casa”.
Também para a Taça o Mogadouro joga fora com o Vermoim na 1ª eliminatória:
“Para a Taça de Portugal preferia jogar em casa, mas nunca temos sorte neste sorteio. Desconhecemos o adversário mas com todas as nossas limitações vamos dignificar a camisola do clube”.
A 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal está marcada para o dia 6 de Outubro. Nesta fase vão estar em prova 66 equipas todas da 3ª divisão. Quanto ao campeonato arranca uma semana depois, a 13 de Outubro.

Escrito por Brigantia