Mirandela esbanjador alcança empate caseiro (1-1)

PUB.

Seg, 21/09/2015 - 10:00


O S.C.Mirandela não foi além de um empate a uma bola com o Limianos, na jornada quatro do Campeonato Nacional de Seniores.

A equipa de Ponte de Lima adiantou-se no marcador aos 48 minutos por intermédio de João Rui e Rui Borges fez o golo do empate de grande penalidade ao minuto 72.
Litos, guarda-redes do Limianos, foi expulso logo após o golo do empate e evitou por várias vezes o golo do Mirandela.
Nuno Barbosa lamenta a falta de eficácia da sua equipa num jogo onde o Mirandela teve várias oportunidades para marcar. “Tivemos muitas oportunidades e de outro lado um guarda-redes que até ao momento em foi expulso foi o melhor jogador em campo, defendeu tudo que havia para defender. Depois, o Limianos marcou na única bola que teve na nossa baliza. Começamos bem o jogo, mas depois jogamos mais com o coração do que com a cabeça”.Para o técnico do Mirandela a tarefa da sua equipa ficou mais complicada na segunda metade mesmo com o adversário a jogar em inferioridade numérica.Sobre algumas críticas que vêm da bancada, Nuno Barbosa diz respeitar “a opinião de todos os adeptos”.Carlos Cunha, técnico do Limianos, destaca o trabalho das duas equipas, dificultado pelo calor. O treinador diz ter tentado tirar partido da intranquilidade do Mirandela, face ao resultado que tinha tido em Bragança, mas a estratégia não surtiu efeito.Para o técnico minhoto a saída de O Novo por lesão e a expulsão de Litos condicionaram a sua equipa. “Perdemos o nosso jogador mais rápido por lesão. Tivemos que equilibrar a equipa e ter capacidade de sofrimento. Depois da grande penalidade, que deu o empate, e da expulsão foi muito difícil”.Sobre o campeonato, Carlos Cunha alerta para a competitividade que há na série A e garante que “não há jogos fáceis”.

Concluída a jornada 4 do CNS, o Mirandela é sexto com quatro pontos. O Limianos é quarto com seis pontos.

Escrito por Brigantia