Mirandela com a moral em alta para a Taça de Portugal

PUB.

Qui, 31/08/2017 - 12:08


Vem aí a primeira eliminatória da Taça de Portugal e o S.C. Mirandela encara o confronto com o Maria da Fonte, marcado para domingo, com optimismo.

A moral da equipa está em alta fruto do bom início de campeonato, duas vitórias em duas jornadas (frente ao Argozelo por 1-2 e com o Atlético dos Arcos por 3-0).
Rui Borges mostra-se satisfeito com o trabalho dos seus jogadores.
“É bom começar bem pois é uma equipa jovem, uma equipa nova e leva o seu tempo a construir um colectivo forte. Como frisei na pré-época tive sorte em ter jogadores bastante inteligentes, com qualidade e que assimilam rápido os nossos princípios de jogo. Este bom início de campeonato é bom para os jogadores para perderem alguma ansiedade”.
O Maria da Fonte milita no distrital da A.F. Braga, mas isso não significa facilidades. Até porque na época passada as duas equipas defrontaram-se, também na primeira eliminatória da Taça de Portugal, e a formação minhota venceu nas grandes penalidades.
Por isso, Rui Borges não subestima o adversário mas confia numa vitória da sua equipa.
“Vai ser um jogo difícil. É uma equipa que apesar de competir no distrital tem bons valores e qualidade. Não podemos facilitar. Temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto, só assim conseguimos a vitória”.
Para a primeira eliminatória da Taça de Portugal com o Maria da Fonte, no domingo, na Póvoa de Lanhoso, o técnico espera já poder contar com o guarda-redes Rafael, o defesa José Ricardo e o avançado Zidane. Os jogadores ainda não foram opção por questões burocráticas.

Jornalista: 
SM