PUB.

Miley Cyrus lança novo single com videoclip onde se veste de pavão

PUB.

Ter, 04/05/2010 - 23:07


 

Depois de ter apresentado publicamente a capa do novo disco que sairá para o mercado em Junho, e onde Miley Cyrus aparece no interior de uma gaiola, a artista deu agora o exclusivo à E! do lançamento do single "Can't be Tamed".

Na nova faixa, que servirá também de nome ao novo álbum, Miley aparece vestida com penas de pavão! Uma autêntica ave de rapina, para um tema que significa em português "Não posso ser domada"!

O videoclip é apresentado oficialmente pela E!, esta terça-feira, dia 4 Maio e será colocado à venda na internet a partir do dia 18 Maio...

A edição do álbum será apresentada em formato normal e versão CD + DVD. O segundo formato contém um espectáculo inédito da digressão «Miley World»

Após 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Miley Cyrus encontrou-se em estúdios com os produtores John Shanks (Sheryl Cow, Bon Jovi) e os habituais colaboradores Tim James e Antonio Armato. O vídeo do novo tema foi dirigido por Robert Hales (Justin Timberlake, Gnarls Barkley, Kings of Leon).

A cantora marca presença em Portugal na próxima edição do Rock in Rio, mais precisamente a 29 de Maio.

Entretanto já podes ouvir a música aqui e aproveita, que tem letra...

{youtube}GLmi8GJhq2A{/youtube}