Medina bisou no triunfo (3-1) do Mirandela com o Câmara de Lobos

PUB.

Seg, 08/01/2018 - 01:14


O S.C.Mirandela recebeu e venceu, este domingo, o Câmara de Lobos por 3-1 com golos de Kelvin Medina (11’, 60’), que bisou, e Miguel Tavares (56’). Celso Sousa marcou de grande penalidade (90’) para a formação madeirense.

Rui Borges, técnico dos alvinegros, realça a prestação da sua equipa na segunda metade do jogo, depois das dificuldades sentidas na primeira parte devido às más condições do terreno de jogo.
“Tivemos algumas dificuldades na adaptação ao relvado. Ao intervalo corrigimos alguns aspectos, os jogadores entenderam o que era pretendido, a calma que tinham que ter, e fizemos uma segunda metade muito melhor que a primeira. Penso que pecamos no último passe e temos que trabalhar mais esse aspecto. Mas, eu tenho que relembrar que a minha equipa é muito jovem e é normal que errem. No futuro tenho a certeza que vão ser muito melhores”.
O Mirandela termina a primeira volta do campeonato com uma vitória. Rui Borges fala de “um objectivo cumprido”.
E Alexandre Figueiras, treinador adjunto do Câmara de Lobos, diz que já esperava um jogo complicado mas confessa que a sua equipa ficou aquém das expectativas.
“Já estávamos à espera de muitas dificuldades, até porque viajámos hoje (domingo) no mesmo dia do jogo. Também esperávamos um pouco mais da nossa equipa. Cometemos três erros fatais que resultaram em três golos do Mirandela”.
Para o adjunto dos madeirenses o primeiro golo do Mirandela, aos 11 minutos, e os erros cometidos pela sua equipa “acabaram por definir o resultado”.
Concluída a primeira volta da série A Campeonato de Portugal, o Mirandela é nono classificado com 21 pontos. O Câmara de Lobos é 12º com 14.
Na próxima jornada há dérbi distrital. O Mirandela recebe o Argozelo, último classificado.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira