Matemática mantém acesa a esperança no São Sebastião

PUB.

Qua, 06/01/2016 - 10:51


Em Mirandela as contas do campeonato não favorecem a formação treinada por Nuno Barbosa, que ocupa a quarta posição a sete pontos do líder, o G.D.Bragança.Mas, matematicamente os alvinegros continuam na luta por um lugar de acesso à fase de subida apesar de ser uma tarefa difícil.  

No plantel ainda reina a esperança e o treinador garante que ninguém atira a toalha ao chão. “Enquanto matematicamente é possível vamos continuar a trabalhar para chegar aos dois primeiros lugares. É verdade que as contas estão difíceis mas vamos continuar a fazer o nosso trabalho”.O S.C.Mirandela não vence desde a jornada dez, partida em que derrotou o Vilaverdense por 3-0. Nas últimas cinco partidas soma três empates e duas derrotas. Vitórias precisam-se tal como sorte e pontaria. “Não temos sido felizes em alguns jogos. Criamos oportunidades de golo mas não somos eficazes e acabamos por pagar essa factura, que não traz pontos”. Nuno Barbosa quer regressar aos triunfos já no domingo, frente ao Marítimo B, após a pausa de duas semanas na competição.

A paragem serviu para recuperar alguns jogadores lesionados. Pedro Fernandes já é opção para a baliza. O guarda-redes recuperou da lesão que o afastou dos últimos quatro jogos

Escrito por Brigantia