Mário Freitas conta com o apoio total dos brigantinos à Selecção Nacional de Futsal

PUB.

Sex, 06/02/2015 - 10:26


Contagem decrescente para os jogos de treino da Selecção Nacional de Futsal em Bragança. A equipa das quinas realiza dois particulares com o Kuwait na próxima terça e quarta-feira tendo em vista a preparação para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2016.

A lista de convocados de Jorge Braz, seleccionador nacional, foi divulgada esta semana e volta a integrar Arnaldo Pereira, jogador natural de Bragança que alinha no FK Nikars na Letónia, e Mário Freitas, jogador de Mogadouro que representa o Fundão.
Freitas mostra-se satisfeito por voltar a ser convocado e não esconde que os jogos em Bragança são especiais. “Qualquer convocatória me deixa feliz e orgulhoso. Claro que ser convocado para dois jogos em Bragança a felicidade é ainda maior, pois vou estar praticamente em casa”.Mário Freitas espera lotação esgotada no pavilhão municipal de Bragança. Apoio não vai faltar à selecção nacional. “Espero que o pavilhão esteja cheio. Sendo eu e o Arnaldo dois atletas do distrito é natural que as atenções se virem para nós. Conto com toda a gente a torcer pela Selecção Nacional”.O jogador do Fundão, natural de Mogadouro, ainda não falhou nenhuma convocatória nesta fase de preparação. Tudo aponta para que Mário Freitas integre a lista de convocados para a fase de qualificação para o europeu.

Mário Freitas regressa a Bragança na próxima semana, na terça e quarta-feira, para defrontar o Kuwait ao serviço da Selecção Nacional de Futsal. Os dois jogos realizam-se no Pavilhão Municipal, às 21h00.

Escrito por Brigantia