"A margem de erro começa a ser mais reduzida"

PUB.

Qui, 04/01/2018 - 10:21


Tony Afonso estreia-se no domingo como treinador principal do Grupo Desportivo de Bragança frente ao São Martinho, depois de ter orientado a equipa nas últimas duas jornadas como técnico interino. 

Ao GDB só a vitória interessa. Tony Afonso encara todas as partidas como finais pois a margem de erro é cada vez mais pequena.
“Vamos encarar todos os jogos como finais. A margem de erro começa a ser mais reduzida, sabemos que temos que trabalhar a cem por cento e no limite. Todos têm que dar o seu máximo dentro das suas funções em termos individuais e colectivos”.
Mas o treinador não espera facilidades. “Do outro lado também há uma equipa que quer vencer. As equipas reforçaram-se e procuram melhorar a posição na tabela classificativa”.
Esta semana, Tony Afonso conta com uma cara nova na equipa, Felipe García Torres. No entanto, a contratação do venezuelano ainda não está acertada.
Para o técnico os reforços têm que ser cirúrgicos.
“Estamos a ver e a analisar. Estamos a definir alvos para tentar contratar. Não podemos contratar jogadores por contratar. Neste momento é difícil ir buscar jogadores”.
O GDB parte para a jornada 15 da série A do Campeonato de Portugal na 12ª posição com 14 pontos. O São Martinho é o próximo adversário.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira