PUB.

Mãe d´Água perde com Rebordelo e Africanos lideram isolados

PUB.

Seg, 26/11/2012 - 10:04


O Futebol Clube da Mãe D´Água perdeu em cada por duas bolas a uma frente ao Rebordelo. Mas, a vitória não foi fácil para os forasteiros. Uma grande penalidade ao minuto 65’ ditou o golo da vitória do Rebordelo, um lance muito contestado pela equipa da casa.

O médio Celas lamentou a decisão do árbitro: “Este resultado deixa um grande amargo de boca, era uma equipa que pensávamos que estava ao nosso alcance. Depois, uma grande penalidade que não foi clara e por isso foi contestada”. Para Celas o resultado é injusto: “Estivemos muito bem. Hoje viram aqui um novo Mãe d´Água, os resultados ainda não apareceram infelizmente”. Do lado do Rebordelo, Carlos Garcia reconhece que a tarefa não foi fácil: “Sabíamos que íamos encontrar uma equipa difícil, tenho a certeza que os próximos adversários do Mãe d´Água vão sofrer como nós”. Mas Carlos Garcia aponta alguns erros cometidos pela sua equipa no jogo: “Não preenchemos o meio campo como eu queria, tivemos a falha no golo do Mãe d´Água que não pode acontecer. Temos que trabalhar mais”. O Rebordelo terminou a partida com dez jogadores em campo depois da expulsão de Múrias ao minuto 90. Já depois acabar o jogo Ivo, do Mãe d´Água, viu cartolina vermelha por alegadas palavras ao árbitro.Concluída a jornada cinco, o Mãe d´Água continua de lanterna na mão, é último ainda não pontuou. O Rebordelo é nono com quatro. 

Nas restantes partidas, a Associação de Estudantes Africanos de Bragança é líder isolada da Divisão de Honra da A.F.Bragança depois de ter vencido este domingo o Alfandeguense por três bolas a uma. A turma de Vítor Reis soma 15 pontos.
Já o Argozelo empatou a duas bolas no reduto do Vinhais e ocupa o segundo posto com 13 pontos. Quanto ao Mirandês venceu o Bragança B por 1-0 e o Vimioso empatou a uma bola com o Vila Flor.

Escrito por Brigantia