PUB.

Maçãs não espera facilidades na Póvoa de Varzim

PUB.

Sex, 21/09/2012 - 10:48


O S.C.Mirandela joga na Póvoa de Varzim frente a um dos candidatos à subida na segunda jornada do nacional da 2ª divisão norte.

Os alvinegros iniciaram o campeonato com um empate a duas bolas frente ao Tirsense e venceram na semana passada o Cartaxo para a Taça de Portugal.
Para o técnico do Mirandela, Vítor Maçãs, a partida com o Varzim é um teste para a sua equipa apesar de o adversário atravessar algumas dificuldades fora do plano desportivo:
“Lembramo-nos daquilo que foi a época passada do Varzim, sabemos as dificuldades extra desportivas pelas quais o clube passa. Mas, certo é que fez uma temporada exemplar. Esta época, o Varzim fez algumas alterações na equipa mas acredito que tem a mesma ambição e dentro de campo quer expressar isso mesmo. Para nós este jogo vai ser um verdadeiro desafio e que nos vais por á prova”.
A finalização foi um dos aspectos mais ensaiados pela equipa de Maçãs. O técnico espera “manter o número de oportunidades de golo” criadas no jogo da Taça apesar de considerar que “vai ser mais difícil”.
Vítor Maçãs alerta os jogadores para a qualidade do ataque adversário mas acredita que a sua formação vai “criar situações para marcar”.
Sobre o onze inicial para o jogo com o Varzim, Maçãs não revela as suas opções. No entanto poderá haver alterações no meio campo.
Varzim – Mirandela joga-se domingo.
Quanto ao Chaves joga fora com o Fafe.

Escrito por Brigantia