Loja de roupa assaltada pela segunda vez em oito dias

PUB.

Qui, 14/04/2011 - 13:40


Uma loja de roupa em Bragança foi assaltada esta noite pela segunda vez em apenas oito dias. Os ladrões partiram a porta de vidro e roubaram a nova colecção, que tinha chegado há pouco tempo a esta loja que abriu portas há pouco mais de dois meses.  

O proprietário da loja recusou prestar declarações mas Carlos Afonso, um seu familiar, adianta que os prejuízos são elevados mas ainda não foram contabilizados.

 

“Isto é material que tem algum custo e esse custo é significativo”, sublinha, adiantando que o que foi roubado foi “a nova colecção que chegou durante a semana e na semana passada”. Por isso considera “que não é muito normal que isto aconteça. Quem o faz sabe muito bem o que está a fazer”, frisa.

 

 

 Este foi o segundo assalto de que esta loja foi vítima no espaço de apenas uma semana.“Aconteceu exactamente o mesmo. A porta foi partida, entraram aqui dentro e simplesmente levam o material e andamos nisto como quem vai ali ao café. É tudo muito estranho. E o recado que eu aqui deixo é que as nossas autoridades não têm o dever de descobrir tudo e mais alguma coisa mas que se apliquem um pouquinho”, diz.

 

 

Carlos Afonso adianta ainda que o alarme foi dado por um popular.

 “Foi alguém que se apercebeu que a porta estava partida e entrou em contacto com a polícia”, conclui.

De acordo com fonte da PSP, este assalto terá acontecido entre as cinco e meia e as seis da manhã e foi a segunda ocorrência registada ontem à noite.

 Também uma carrinha, de caixa aberta, com pouco valor comercial, foi furtada em Bragança.

Entretanto foi já recuperada, acidentada, em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por Brigantia