PUB.

Lily Allen volta a sofrer aborto espontâneo

PUB.

Qua, 03/11/2010 - 18:54


Cantora estava grávida há seis meses, fruto da relação com Sam Cooper

A inglesa Lily Allen sofreu um aborto espontâneo, perdendo um filho pela segunda vez. O anúncio foi feito pelo porta-voz da cantora, citado pela BBC News, que confirmou a triste notícia.

Allen estava grávida há seis meses, fruto da relação com Sam Cooper. Há dois anos, a artista tinha perdido um filho com Ed Simons, dos Chemical Brothers, também devido a um aborto espontâneo.

«O casal pede que a sua privacidade seja respeitada e que seja deixado em paz durante este período profundamente perturbador», afirmou o porta-voz da cantora.

No Twitter, várias foram as celebridades que deixaram mensagens de apoio ao casal. Katy Perry escreveu que «reza por Lily», enquanto que Emma Bunton, das Spice Girls, enviou todo o seu amor para a cantora e o seu namorado.

Justin Bieber foi outro dos colegas de profissão que fez questão em comentar a notícia. «As minha preces vão para a Lilly Allen e a sua família», escreveu.

Lily Allen já tinha anunciado recentemente que planeava deixar de lado a sua carreira musical, dedicando-se a uma linha de vestuário vintage que criou com a sua irmã.