Lamine decisivo no triunfo caseiro do S.C.Mirandela

PUB.

Seg, 04/04/2016 - 00:49


 O S.C.Mirandela venceu o Vianense por uma bola a zero com um golo do central Lamine ao minuto 70’, após um canto apontado por Pimenta. Foi o primeiro triunfo caseiro dos alvinegros nesta fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio.

Para Pedro Monteiro o Vianense “valorizou a vitória” da sua equipa, depois de uma primeira metade equilibrada e de várias oportunidades de golo desperdiçadas pelo Mirandela.
“Na primeira metade o jogo foi mais equilibrado, mas com ascendente do Mirandela. Tivemos as melhores oportunidades de golo. Na segunda parte intensificamos mais o jogo e tivemos várias ocasiões que justificam a nossa vitória”, refere o treinador alvinegro.
O destaque no S.C.Mirandela foi para o regresso do ponta de lança Paulo Roberto à competição, depois da paragem de quatro jogos por lesão. O jogador brasileiro entrou ao minuto 77 para o lugar de Baba, mas ainda não está a cem por cento.
Há quatro jogos no comando técnico do S.C.Mirandela, Pedro Monteiro realça o empenho dos jogadores nos treinos e nos jogos.
“Estamos a atravessar um bom momento, estamos organizados. Temos nestes últimos quatro jogos temos seis golos marcados, um sofrido e fizmos dez pontos. É de realçar o trabalho que está a ser desenvolvido pelos meus jogadores”, destaca.
Leandro Pires, técnico do Vianense, gostou da prestação da sua equipa e lamenta o golo sofrido na sequência de um lance de bola parada.
“É uma derrota difícil de digerir, sobretudo pelo golo de bola parada. Estávamos preparados para este tipo de lances e não conseguimos evitar. De qualquer forma, eu quero realçar a nossa atitude, a nossa entrega e qualidade. Consentimos a posse de bola ao Mirandela, mas sempre no meio campo do Mirandela. Na primeira parte tivemos uma boa situação de golo e podíamos ter ido para o intervalo a vencer. Já a terminar voltamos a desperdiçar. Vamos tristes para casa mas conscientes que fizemos um bom jogo”, lamenta o treinador do Vianense.
Concluída a jornada oito da fase de manutenção, série A, do CPP, o Mirandela mantém o terceiro lugar agora com 27 pontos, o Vianense é quinto com 20.
Na próxima jornada, o Mirandela viaja até à Madeira para defrontar a Camacha já o Vianense joga em casa com o Neves.

Escrito por Brigantia