PUB.

Lady Gaga proíbe os seus dançarinos de fazerem sexo

PUB.

Qua, 26/05/2010 - 00:08


 

Notícias recentes alegam que a diva pop de 24 anos, Lady Gaga, terá proibido qualquer tipo de relações sexuais, a todos os dançarinos que a acompanham na presente digressão.

A razão apresentada pela cantora para esta decisão prende-se com as 'atenções', que entende não estarem devidamente centradas nos espectáculos. Uma fonte anónima próxima de Lady Gaga terá dito o seguinte ao Daily Telegraph: "ela (Gaga) deixou claro aos dançarinos que não lhes será permitido fazer sexo até terminar o tour . Ela quer que dêem 100% em palco, e que não desperdicem energia na cama".

Aparentemente, Gaga terá recentemente resignado ao uso de drogas durante os concertos, para que a sua performance não fosse prejudicada. Mas, como é habitual da norte-americana, nenhuma declaração surge sem o seu quê de controvérsia e/ou contradição: "Já não toco em cocaína. Não fumo. Quer dizer, talvez um ou outro cigarro - e whisky - enquanto trabalho, porque liberta um pouco a minha mente". Acrescenta ainda: "um pouco de MDMA de vez em quando nunca matou ninguém. Mas não tomo mesmo drogas".

"Preocupo-me com a minha voz. A emoção de sentir a minha voz saudável em palco faz-me muito bem. Tomo conta de mim". Por vezes, o argumentário que apresenta, aparenta uma auto-justificação e não tanto a descrição factual da sua realidade. É conhecida a presente dependência de diversos medicamentos (admitida pela própria), que utiliza para combater as ansiedades e a depressão que a fama lhe provoca.