Junta da Freguesia de Argoselo tem novo dirigente

PUB.

Seg, 25/08/2008 - 08:59


António Alves é o novo presidente de Junta da Freguesia de Argoselo. Ocupava o lugar de vice-presidente daquela junta, mas foi eleito por unanimidade, para substituir Luís Rodrigues, que se demitiu antes da conclusão do mandato.

 

A resolução saiu da última assembleia de freguesia. “ Eu que estava em segundo lugar a partir de agora vou ser o presidente de junta de freguesia”, assinala António Alves. “Fui a votos na reunião da assembleia da freguesia e fui eleito por unanimidade” o afirma novo presidente da Junta de freguesia de Argoselo referindo que o “tesoureiro vai ser agora o vice-presidente

 

António Alves, o novo presidente da Junta de freguesia de Argoselo espera que a tranquilidade regresse àquela freguesia. “Sinto-me com mais responsabilidades”, declara António Alves. “Espero que estes momentos mais atribulados passem e que volte tudo ao normal”, acrescenta o novo presidente da Junta de freguesia de Argoselo.

 

Recorde-se que o anterior autarca alegou na altura motivos pessoais para abandonar o cargo, afirmando que “a decisão era irrevogável”.

 

António Alves é agora o novo presidente de Junta da Freguesia de Argoselo. A decisão foi tomada na passada quinta-feira em Assembleia de Freguesia.